TRAVESSEIRO SUSPENSO POR FIOS DE NYLON

sábado, 14 de maio de 2011

"E quando eu estiver triste Simplesmente me abrace"...

Skank 
Making of do clipe SUTILMENTE

LETRA LINDA! CLIPE INCRÍVEL!



E quando eu estiver triste 
Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco 
Subitamente se afaste 

Quando eu estiver fogo 
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste 
Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco 
Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo 
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto 
Suplico que não me mate, não 
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim 
Dentro de tudo que cabe em ti 
Mesmo que o mundo acabe, enfim 
Dentro de tudo que cabe em ti.



Skank e Nando Reis - SUTILMENTE - ACÚSTICO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, faça seus comentários, observações, correções. Grata pela visita.